sábado, 8 de janeiro de 2011

Movie: 17 OUTRA VEZ ♥♥♥♥♥

Oi gente! Hj eu irei postar uma coisa inédita pra vcs!!! Tive uma idéia assim sabe, sem mais nem menos, uma idéia meio maluca!!! Agora no meu blog, eu TAMBÉM irei postar dicas de livros, de filmes e de séries que me surpreenderam, de livros, filmes e séries que me impressionaram, e de livros, filmes e séries que eu preferia nunca ter visto... Também irei fazer resenhas dos filmes, dos livros e das séries, e irei classificar por .  O máximo são 5 corações (♥♥♥♥♥). 

Bom, meu 1º filme a ser classificado é o 17 OUTRA VEZ. Imagina se você fosse uma pessoa adulta, madura, com filhos, com trabalho, esposa e tudo mais, e de repente voltasse no tempo. Voltasse para a adolescência. Voltasse para os 17 anos.  Ainda por cima sua esposa não te conhece e sua filha começa a te paquerar. Isso acontece com MIke, um cara super popular na escola, que tem 17 anos e que é um super atleta. Só que Mike desiste de sua universidade para se casar com uma menina da escola. Vinte anos se passam e ele, ao encontrar um funcionário antigo e misterioso da escola, volta aos 17 anos. O filme já é perfeito por ter o Zac Efron, um dos meus atores favoritos como o personagem principal. 5 corações!  ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)